sábado, 12 de dezembro de 2020

Portal do José: Bolsonaro será réu! E seus cúmplices? Mandetta reforça a prova incontestável! Trump quer vacina! E agora, direita cínica?

 

Do Canal Portal do José:



Faltam 751 dias para recupermos o Brasil de volta!

180.000 pessoas é um número assustador. São apenas números? Como o Brasil está anestesiado dinte de tamanho morticínio? Os meios de comunicação não reverberam com a intensidade necessária para que a sociedade perceba o que de fato está ocorrendo. São cúmplices em vários graus.

Mandetta é uma prova. Após vermos a entrevista que concedeu à globonews nesse último dia 11 de dezembro, não há dúvidas acerca da responsabiidade criminal de Bolsonaro e seus auxiliares. Seu testemunho poderá ser usado em juízo quando os Bolsonaro forem responsabilizados juridicamente. Não tardará. Hoje o universo de pessoas que começam a ter essa percepção está aumentando. Muitos serão àqueles que pretenderão apagar seus nomes desse período. Um deles é Rodrigo Maia que se sentou sobre uma pilha de mais de 60 pedidos de abertura de processo de impeachment. O governo acabou! Só ratos conseguem encontrar suas grandes migalhas ou atuarem para que a casa carcomida seja entregue. No final dessa história, o grande desafio de muitos advogados ligados aos futuros possíveis réus, será encontrar carceragens mais confortáveis para seus clientes. Compete a todos nós mantermos nossa indignação e vigilância sobre todos os atos dessa gente contra o povo do Brasil. #Bolsonaro #180mil #vacinação DEBATE INTERESSANTE DO PORTAL DO JOSÉ NA TV KOTTER! https://www.youtube.com/watch?v=GPdtk... MANDETTA GLOBONEWS - PROVA CRIMINAL https://g1.globo.com/globonews/globon... Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro divulgou uma nota contra a política homicida em vigor nesta pandemia que em breve terá matado 200 mil brasileiros. O que levou o presidente da entidade, Celso Ferreira Ramos Filho "Se não mata sempre, sempre mata. Alguém que a gente conhece ou não conhece. Isso ficou martelando em minha cabeça. Povo é irresponsável? Ora essa. E o governo? É homicida. Por omissão, por incentivar uso de cloroquina, por não seguir a ciência e a medicina, por politizar vacinas, por incentivar aglomeração e até condenar o uso de máscaras. Isso não é ignorância. É crime. Enquanto isso, Bolsonaro dá mais uma de psicopata: expõe trajes da posse em vitrine, boicota pessoalmente a vacinação e comemora fim de imposto para importar armas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário