sábado, 19 de dezembro de 2020

"Bolsonaro é mentiroso!" Dizem Guedes e Maia! Traíras unidos jamais serão vencidos! Vídeo do Portal do José

  "Maia chamou Bolsonaro de mentiroso. Quando isso ocorreu na República? Um chefe do Legislativo chamar o Chefe do Executivo de MENTIROSO? Guedes também desmentiu Bolsonaro com relação ao 13º salário do Bolsa Família.

"Bolsonaro atacou os Marinho. Nós já fazemos isso aqui bem antes deles. Por razões bem diferentes. Enquanto isso, a CEAGESP é mostrada em peça publicitária da SECOM onde Bolsonaro é exaltado. Mais um delito e irregularidade com dinheiro público."

Do Canal Portal do José:



Faltam 665 dias para o Brasil chutar o balde! Bolsonaro se comporta como alguém que perderá o emprego. Ataca a tudo e a todos. Destemperado, perde apoio até de seua apoiadores de sempre.

Ofende e mente. Isso terá repercussão perante a Justiça. Bolsonaro mentiu ao dizer que Maia teria evitado votar benefício natalino aos mais pobres do Brasil. Maia chamou Bolsonaro de mentiroso. Quando isso ocorreu na República? Um chefe do Legislativo chamar o Chefe do Executivo de MENTIROSO?

Guedes também desmentiu Bolsonaro com relação ao 13º salário do Bolsa Família.

Bolsonaro atacou os Marinho. Nós já fazemos isso aqui bem antes deles. Por razões bem diferentes. Enquanto isso, a CEAGESP é mostrada em peça publicitária da SECOM onde Bolsonaro é exaltado. Mais um delito e irregularidade com dinheiro público.

Bial, está vindo para o lado da civilização.

Que outros venham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário