quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Portal do José: Fundamentalistas neofascistas e o seu fantasma favorito, o "comunismo", para distrair incautos das negociatas do governo. Bolsonaro em apuros. Castigo divino ou crimes imperfeitos? Desembargadora sentencia: ORCRIM!

 

 "A mistura do sagrado com o concreto não é nova. Mas no Brasil ela tem se mostrado a mais danosa à sociedade do que em outros países."

Do Canal Portal do José:


Faltam 661 dias para a política se separar da religião no governo. Bolsonaro tem um dedo ruim. Para onde ele aponta, algum problema com alguém surge. Essa semana não está fácil para o "presidente". Se Judas negou Cristo, porque Bolsonaro não negaria Crivella? É o que fará. O Bispo da IURD terá muito tempo para orar nas próximas semanas. Dificilmente haverá o milagre da multiplicação de desaparecimento de grades. A mistura do sagrado com o concreto não é nova. Mas no Brasil ela tem se mostrado a mais danosa à sociedade do que em outros países. Sigamos em frente. Deus parece estar se movimentando na política, certamente, na captura de impostores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário