quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Portal do José: Biden derrotou Trump! O perdedor alegará fraude! "Democracia" nos EUA! Bolsonaro completamente perdido!

 

Do Canal Portal do José:




Mercado aponta: Biden é o novo Presidente americano. Os mercados no mundo estão reagindo com base nessa perspectiva. As bolsas reagiram nesse sentido e subiram no mundo todo.No Brasil o dólar caiu de forma acentuada.
Os meios de comunicação nos EUA não podem afirmar categoricamente quem venceu, em função da responsabilidade que possuem num processo onde não há um Tribunal Superior que declare o fato. Mas todas as informações estatísticas apontam nessa direçao: Biden terá 270 delegados. Trump denuncia fraude mas não está tendo adesão de líderes republicanos que não querem expor a fratura ainda mais por capricho de um milionário mimado.
A fraude só ocorre aquando há criminosos atuando para a sua concretização. Portanto, Trump afirma que o sistema americano é vulnerável a criminosos e vigaristas que corrompem a vontade popular. Que coisa! A "democracia" americana está exposta como um modelo a não ser seguido. Fosse esse sistema o adotado em outros países, já teríamos um Juan Guaidó da vez se autoproclamando presidente. Os EUA se desmoralizam e se desintegram enquanto nação. Estão se implodindo sem atuação de nenhum artefato.
Incrível é ver que no Brasil a ignorância não tem limites ou pudor.
Vassalos modernos estão deprimidos com a derrota de Trump e dão eco à teoria conspiratória de fraude. Se ocorre, é mais uma demonstração de que o Deep State - Estado Subterrâneo - não está de brincadeira. Por aqui, a familia Bolsonaro começa a ter seus calcanhares tocados pela justiça. O tempo nos mostrará se estava eternamente imunes ou se o juízo final chega para todos em algum momento. #Bolsonaro #Biden #Trump




Nenhum comentário:

Postar um comentário