quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Portal do José: Os "surtos" bravateiros de Bolsonaro pós-denúncia do MP contra Flávio e da derrota de Donald Trump... Fuja Biden! Filhos lobistas, armas, jogo e pastores! Anvisa fatal!

 

Do Canal Portal do José:


Bolsonaro se expressa em um idioma parecido com o português. A expressão "INACREDITÁVEL" parece fazer parte de nosso cotidiano quando o tema é a Presidência da República. Se ele quer dizer aquilo que escutamos, o caso é grave: ele tem plena consciência e comete reiterados crimes ou tem problemas psiquiátricos graves e não tem condições de exercer com plenitude mental o cargo que ocupa. Erguendo a taça da insanidade num pódio com mais de 163 mil corpos, ele continua brincalhão e alheio ao sofrimento de tantos. 


Rodrigo Maia é o líder do Twitter. Passa longe de alguma autoridade republicana! Montado numa montanha de pedidos de impeachment, assiste ao Nero piromaníaco de tanga atear fogo no Brasil. Sócio ideológico de Guedes, Maia não quer diminuir a marcha da entrega do país! O Brasil fica assim, refém de um infortúnio surrealista. Há uma terceira hipótese que combinaria as duas citadas anteriormente. Teremos desse modo uma criatura que embora possua consciência de seus atos, não sente nada em relação às suas consequências configurando um quadro de psicopatia e delinquência criminal consciente. 

O caso ANVISA é da maior gravidade. A instituição emitiu pronunciamento colocando em xeque a vacina desenvolvida em SP, ato de numa irresponsabilidade criminosa. Bolsonaro comemorou a tragédia como alguém que celebra um peixe pescado. Enquanto isso o Amapá continua como uma sucursal piorada da atacada Venezuela. Parabéns ao governo do "Mito". Junto com seu Guia Laranja acumulam mais de 400 mil vítimas da pandemia. 

Na solenidade envolvendo o setor do turismo, Bolsonaro desfilou sua aparente insanidade ao atacar tudo e a todos. Sobrou até para o Governo recém eleito nos EUA. A ameaça de reação bélica ganhou a chacoteação universal. 

Enquanto isso, seus filhos continuam a zelar pelo interesse público (será?). A proximidade dos pimpolhos com jogos e armas é apenas mais um capítulo mórbido de gente sem noção no poder. Biden que se cuide! Nosso Capitão está solto e sem camisa de força!



Nenhum comentário:

Postar um comentário