domingo, 6 de dezembro de 2020

Após atuar, na Globo, por anos, minando a Democracia e cultivando o ódio golpista contra o PT, agora Miriam Leitão diz uma óbvia verdade: o governo Bolsonaro é um risco de vida para os brasileiros

 "Existem governos bons, existem governos ruins e existe o governo Bolsonaro. Ele é um risco de vida", aponta a jornalista, que ainda não fez sua autocrítica pelo apoio ao golpe de 2016 (mas quem assinou o artigo foi o substituto Álvaro Gribel)

(Foto: Reprodução | ABr)

247 – A jornalista Miriam Leitão, que ainda não fez sua autocrítica por ter apoiado a quebra da ordem democrática no Brasil, a partir da farsa das "pedaladas fiscais" usada para golpear a ex-presidente Dilma Rousseff, avalia que nada pode ser pior do que Jair Bolsonaro – que, na verdade, é a consequência do golpe de 2016. "Existem governos bons, existem governos ruins e existe o governo Bolsonaro. Ele é um risco de vida. A declaração do ministro Eduardo Pazuello de que as aglomerações da campanha eleitoral não causaram aumento da pandemia no Brasil é um atentado à saúde dos brasileiros", diz ela, em sua coluna no Globo.

"O governo Bolsonaro atravessou todas as fronteiras do que pode ser considerado um mau governo. Ele é pior. Está além dessa classificação. O ministro da Saúde nos mandou morrer, pelo visto", diz ainda a jornalista. "O ministro da Saúde está estimulando ainda mais relaxamento, está dizendo que não tem importância haver aglomerações e isso no momento de nova escalada da doença", critica.

Miriam Leitão afirma ainda que Pazuello pode ˜arruinar a própria biografia, ele pode arrastar com ele a reputação das Forças Armadas, o que ele não pode é colocar a vida de brasileiros em risco.˜

O conhecimento liberta. Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário