sábado, 5 de dezembro de 2020

Do Canal Portal do José: Bolsonaro: o "exterminador" apoiado! Mídia finge e negocia! Quer 150 mil ? Seja cúmplice e militar!

 

"Como se vê, os grandes grupos midiáticos estão interessados em fazer negócios. Em meio à pilha de cadáveres eles continuam a colocar mais pressão para que o Brasil seja privatizado ao máximo. Que morram quantos forem necessários para que o projeto de entrega de empresas públicas não seja afetado.

"Silêncio de um lado e cooptação de outro. A Itaipu repleta de militares "leais" a Bolsonaro, embolsam 150 mil reais num passe de mágica! Sem razão ou merecimento? Alguém devolverá o dinheiro?"

Do Canal Portal do José:


Faltam 758 das para o sol bater em nossas janelas! Bolsonaro segue com seu comportamento homicida em larga escala!

Há uma aparente contradição na cobertura midiática: enquanto muitos colunistas e editoriais apontam concretamente o "presidente" como o principal responsável pelas milhares de mortes na pandemia, os telejornais que são vistos pela maioria esmagadora da população, tratam do tema de modo absolutamente omissivo.

Fazem matérias mostrando dramas das famílias, vítimas, profissionais e de todos os envolvidos no combate à doença ao mesmo tempo que não apontam a responsabilidade concreta do governante. Por quê não há cobranças diárias ao "Presidente" ? Como os fatos graves que acontecem na nação não tem um responsável? Como um governante age contra a ciência e seu povo e esse fato não é sublinhado pela mídia?

Como se vê, os grupos midiáticos estão interessados em fazer negócios. Em meio à pilha de cadáveres eles continuam a colocar mais pressão para que o Brasil seja privatizado ao máximo. Que morram quantos forem necessários para que o projeto de entrega de empresas públicas não seja afetado.

Silêncio de um lado e cooptação de outro. A Itaipu repleta de militares "leais" a Bolsonaro, embolsam 150 mil reais num passe de mágica! Sem razão ou merecimento? Alguém devolverá o dinheiro?

Enquanto isso, vem aumento de tarífas de energia elétrica.

Já passou da metade de sse desgoverno.

O sol há de bater em nossas janelas novamente.

Lutemos! #Bolsonaro #militares #detratores Jerry Adriani - linda canção do Legião Urbana em italiano https://www.youtube.com/watch?v=RNZTJ... Legião - https://www.youtube.com/watch?v=CwIxn... QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO SEU QUARTO Quando o sol bater Na janela do teu quarto Lembra e vê Que o caminho é um só Por que esperar Se podemos começar Tudo de novo Agora mesmo A humanidade é desumana Mas ainda temos chance O sol nasce pra todos Só não sabe quem não quer Quando o sol bater Na janela do teu quarto Lembra e vê Que o caminho é um só Até bem pouco tempo atrás Poderíamos mudar o mundo Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor E toda dor vem do desejo De não sentirmos dor Quando o sol bater Na janela do teu quarto Lembra e vê Que o caminho é um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário