sexta-feira, 17 de abril de 2020

Do Portal do José: Para o pró-elite e elogiador de torturadores Bolsonaro, Rodrigo Maia (que ajudou a eliminar direitos trabalhistas) é bandido! Nada acontece? Nossa previsão para com o novo ministro Teich bolsonarista... Vai dar "M"


Do Canal Portal do José:


Mais uma situação surreal. Bolsonaro expõe Brasil ao perigo. Pessoas perderão a vida. O novo ministro não tem experiência em administração pública e nem vivência política para poder negociar com governadores e prefeitos em meio a essa crise na saúde.
Não há a menor condição dessa nomeação funcionar a bem do povo brasileiro. Infelizmente.
Para aumentar os problemas, Bolsonaro concedeu uma entrevista a CNN onde coloca a honestidade de Rodrigo Maia em foco. Segundo o presidente, Rodrigo Maia estaria interessado em realizar conversas desonestas visando benefícios políticos ou outros não confessáveis.
Rodrigo Maia não reagiu! Isso pode denotar algumas coisas. Bolsonaro anima seus seguidores e tenta funcionar a mando de Paulo Guedes junto ao parlamento. Sem conhecer nada de economia , Bolsonaro opera como um papagaio de realejo.
O impeachment ganhou mais ingredientes. Pena que teremos que testemunhar muitas vidas que se perderão nesse processo irracional.
Chama a atenção como os grandes meios de comunicação estão minimizando a dimensão da agressão perpetrada por Bolsonaro. Rodrigo Maia assume a acusação se nada fizer. E parece que por enquanto, apenas aguardará o momento oportuno para o golpe final. A conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário