domingo, 12 de abril de 2020

Os "Ridículos e Perigosos" de Bolsonaro! As "Criaturas Exóticas" de Bolsonaro! Atacam razão e ciência enquanto espertos saqueiam o Brasilpelo Prof. José Fernandes



Do Canal Portal do José:


"Belos e M@lditos" é o nome de um livro de Scott Fitzgerald dos anos 20. "Ridículos e Perigosos" deveria ser o nome de um livro que voltado a retratar com fidelidade o que é o Governo Bolsonaro.

Composto pelas pessoas mais bizarras encontradas em nosso território, o "bolsolavismo guediano" consegue reunir religiosos sem escrúpulos, cérebros do mercado financeiro, boys dos fundos de investimentos, aproveitadores do setor privado, negociantes, políticos, alpinistas sociais, oportunistas, militares de pijama, recalcados intelectuais e pessoas violentas.
O sistema financeiro tem em Guedes o seu representante mais psicopático. Mas tudo isso tem um propósito: todos juntos com o Executivo Federal se presta a dar base de sustentação a um projeto de entrega do Brasil, sem maiores debates ou transparência.
Guedes trouxe para a área econômica do governo, a fina flor do mercado financeiro, comprometido em destruir o que resta de nossas indústrias e infra estrutura do país.
Seres sem alma habitam as instalações do governo. Todas as medidas econômicas são voltadas a favorecerem o mercado financeiro e deixar o povo cada vez mais endividado e imbecilizado. Bancos agradecem e Guedes pavimenta a aposentadoria tranquila dos netos de seus tataranetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário