quinta-feira, 9 de abril de 2020

Bolsonaro deveria ajoelhar menos, tentar ter algum juízo e trabalhar mais... A cloroquina e o "Boa Noite Cinderela" da Globo, por José Fernandes



Do Canal Portal do José:



Bolsonaro quer que milagres aconteçam. Mas o Altíssimo tem mais o que fazer.
Está complicado ajudar Bolsonaro! Ele faz tudo errado e deixa Guedes e sua turma assaltarem o Brasil! É como se uma festa, ao invés de se distribuir cloroquina, fossem adicionados alguns tranquilizantes nos drinks dos convidados. É aquilo que no universo policial é conhecido como o "Boa noite Cinderela".
Por conta destes comportamentos, acobertados pelos meios de comunicação, o povo brasileiro sofrerá mais danos do que os provocados pela pandemia.
Enquanto isso, o presidente se ajoelha e implora às forças divinas que mudem o destino trágico que se avizinha.
Haja joelhos ralados!
Podemos prever algumas coisas sem que coloquemos o Todo Poderoso como responsável: a classe média, os pobres, profissionais liberais, desempregados, pequenos empresários, servidores públicos, e o povo brasileiro ficarão ainda mais pobres! A subtração de diretos sociais continuará a pleno vapor no mesmo compasso em que os serviços públicos ficarão ainda mais deteriorados.
Ao final, bancos apresentarão lucros extraordinários, Guedes dará palestras contando seu conjunto de pensamentos enganadores mundo afora, e, seus parceiros de sempre dormirão felizes e sorridentes de como conseguiram fazer tanta destruição sob os olhares de tanta gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário