sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Do Canal do Prof. José Fernandes: Traição! Bolsonaro está matando a Direita! 89 mil na conta da esposa também é sujo? Lista de "exterminados" cresce!

 

Do Canal do José:



No Brasil, tudo anda deixando as pessoas racionais envoltas em angustias! Mas não acabou o jogo! Aquilo que fez eclodir criaturas das catacumbas do submundo, parece estar num processo crescente de esgotamento. O que é o "bolsonarismo" afinal? Isso é alguma ideologia? Existem princípios a serem seguidos? Há uma doutrina? Há alguma organização? Partido? Algúém lidera algo? São dezenas de formadores de opinião no campo da direita que desapareceram ou se desmoralizaram. Polícia e Justiça por um lado e ataque de aliados por outro. A lista é enorme. São ex companheiros saindo e oportunistas chegando. Restarão os filhos? Ou nem eles?

Sabemos algumas das respostas. Tudo se presta apenas a distrair ao máximo e o máximo de pessoas para que ninguém perceba a entrega de nossa economia e soberania.

Bolsonaro so tem um propósito: fugir de acusações e prejuízos financeiros. se deleita em propiciar milhares de cargos a apadrinhados. É o seu capital político para o futuro. Mas a questão é se ele terá algum futuro político. Ainda é cedo para dar como certo seu rumo à tranquilidade e ao sucesso.

Daqui a algumas semanas ocorrerão eleições no Brasil e lá no Norte... O processo de desintegração de "conservadores" tende a crescer. Não há como um movimento crescer sem ter ideias. E isso não existe nesse mundo estranho do bolsolavoguedismo.

Sigamos na luta! O jogo está sendo jogado. Mas tem jogador desonesto em campo. Não vencerão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário